Pages

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

CIRO GOMES CHAMA EDUARDO CUNHA DE ''PICARETA-MOR''

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, novembro 12, 2014   Sem Comentários

“Esse cara deve ser assim, entre mil picaretas, o picareta Mor. Eu conheço esse cara desde o governo Collor.
As declarações foram feitas em entrevista ao programa HoraK, apresentado pela jornalista Kézya Diniz, reexibido na segunda-feira (10).

um trecho onde o secretário estadual da Saúde, Ciro Gomes (Pros), senta a pua em Eduardo Cunha (RJ), pré-candidato a presidente da Câmara dos Deputados. Ciro diz, inclusive, que, caso o Governo apoie a candidatura do peemedebista ,irá romper com a presidente Dilma Rousseff e ir para a oposição.
Esse cara deve ser assim, entre mil picaretas, o picareta-mor. Eu conheço esse cara desde o Governo Collor. Ele operava no escândalo do PC Farias na Telerj. Depois, tava enrolado no fundo de pensão da Sedae do Governo Garotinho e aí vem vindo.

Depois, tava enrolado no Governo Lula com Furnas e, agora, enrolado até o gogó em tudo em quanto. E ele é o que banca os colegas. Todo mundo sabe disso. Antigamente, o picareta achava a sombra, procurava ali o bastidor, ia fazendo as picaretagens dele escondido. Agora não! Quer ser o presidente da Câmara.

Se o PT mais a Dilma aceitarem, eu rompo e vou pra oposição. Claramente. Pouco importa a boa-fé do meu irmão Cid Gomes. Eu enchi!”

PMDB
Ainda sobre o PMDB, Ciro voltou a fazer críticas e disse que o partido “virou uma quadrilha de saqueadores, independente do governo”. Sobre o PMDB estadual, o secretário afirmou ser“irrelevante” ao comentar sobre sua postura de oposição ao próximo governo. 

E ironizou o vice-prefeito Gaudêncio Lucena, sugerindo que ele se candidate a Prefeitura de Fortaleza em 2016. Sobre sua postura de críticas contra Eunício, ele disse que não costumar “personalizar” na política e que podem criticar seu jeito de ser.POLITICACOMK

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee