Pages

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

CABO SABINO; FUI DEMITIDO POR PERSEGUIÇÃO POLÍTICA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, novembro 27, 2014   Sem Comentários

O ex-policial militar e deputado federal eleito Cabo Sabino (PR) enviou nota à imprensa na qual apresenta sua versão sobre sua demissão dos quadros da PM, em janeiro de 2013. 

Segundo os autos, na ocasião, o então policial militar teria praticado transgressões disciplinares de natureza grave, tendo, durante manifestação promovida pela Associação dos Profissionais de Segurança Pública do Ceará (Aprospec), proferido palavras depreciativas ao Comando da Polícia Militar, ao secretário de Segurança Pública e ao governador do Estado, Cid Gomes (Pros). 

Cabo Sabino também ameaçou deflagração de greve, ato legalmente proibido aos militares.

Nessa quarta-feira (26), o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, suspendeu, liminar que determinava a reintegração do cabo à corporação.

Em nota, o agora deputado federal eleito atribuiu sua demissão à perseguição política, uma vez que nunca ‘roubou’, ‘matou’ ou ‘cometeu atos de improbidade administrativa’. O ex-policial garante que apenas lutou por “direitos e garantias tantas vezes negadas aos militares estaduais por esse governo, bem como por uma segurança pública de qualidade ao povo cearense”. 

Leia, abaixo, nota enviada Cabo Sabino à imprensa:

Gostaria de tornar público que minha demissão da PMCE nunca passou de pura perseguição política, pois não roubei, nunca matei ou cometi improbidade administrativa. Se lutar por direitos e garantias tantas vezes negadas aos militares estaduais por esse governo, bem como por uma segurança pública de qualidade ao povo cearense, for crime,então os cometi. Considero um equívoco o parecer do presidente do tribunal de justiça do Ceará ao entender que não reúno condições morais de permanecer nos quadros da PMCE.

Pois, não é este o entendimento do povo cearense que me elegeu Deputado Federal com 120.485 votos, demonstrando assim que reúno condições morais, não apenas para defendê-los como profissional de segurança pública, mas para representá-los na Câmara Federal deste país em todas as áreas, visto que fui eleito com o nome de Cabo Sabino.

Espero que não seja mais uma perseguição política, pois a sofrida em 2013 foi contra o Cabo Sabino, a presente é contra a vontade do povo cearense e contra a democracia.
Cb Sabino

Deputado Federal Eleito / PR

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee