Pages

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

LÍDERES DO PP ANUNCIAM APOIO A EUNÍCIO OLIVEIRA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, outubro 17, 2014   Sem Comentários

A dez dias de acontecer o segundo turno das eleições do Ceará, líderes partidários declararam apoio à candidatura do peemedebista Eunício Oliveira. 

Na noite de quinta-feira (16), representantes do Partido Progressista (PP) oficializaram a decisão de seguir ao lado da coligação “Ceará de Todos”.

Apoio

Em evento realizado no Comitê Central da campanha, o vice-presidente da legenda no Estado, Chagas Macêdo, justificou a adesão dizendo que ela tinha sido pensada “pelo bem do Ceará”. 

“Porque o Ceará precisa de mudanças. E você é um homem que tem serviços prestados e nos representa muito bem”, declarou se referindo ao candidato.

Interior

No primeiro turno, o PP compôs chapa proporcional com o candidato a senador, Mauro Filho (Pros). Segundo a assessoria de Eunício, juntamente com o vice-presidente do partido no Ceará, também aderiram à candidatura de Eunício vereadores das cidades do interior como Itapajé, Maranguape, Irauçuba.

Segurança

Eunício agradeceu o apoio e reafirmou o compromisso em executar todos os programas propostos durante a campanha para o seu governo. Ele enalteceu a necessidade urgente de melhoria no setor da segurança pública, para o qual vai criar oito bases de helicópteros no Interior com o intuito de facilitar a atuação policial no combate ao crime organizado.

“92% dos crimes de morte do Ceará não são investigados. Os bandidos estão soltos, matando, estuprando… As pessoas estão descrentes com esse quadro perverso da insegurança. Mas segurança pública tem jeito, sim. O que falta hoje é uma pessoa que assuma esse compromisso”, declarou o peemedebista.

Milícia

Ele lamentou a postura do governador Cid Gomes em relação à Polícia Militar. “O irmão dele diz que a PM tem milícia. E ele diz que a PM não presta. Ao invés de coordenar os trabalhos, ele insulta os profissionais. Se afasta da corporação. Daí a importância da Força Nacional de Segurança no segundo turno aqui.”, ressaltou.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee