Pages

terça-feira, 7 de outubro de 2014

EUNÍCIO OLIVEIRA; DILMA E LULA NÃO VIRÃO AO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, outubro 07, 2014   Sem Comentários

                         eleições 2014 2t pmdb eunício opovo
O candidato ao Governo do Estado Eunício Oliveira (PMDB) afirmou que tem “convicção”
de que o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff, ambos do PT, não virão para o Ceará em campanha pelo segundo turno. O peemedebista participou de reunião em seu comitê de campanha nesta terça-feira (7).

Enquanto Dilma disputa o segundo turno com o tucano Aécio Neves, Eunício Oliveira tenta vencer o petista Camilo Santana. Como o Ceará é um dos Estados em que Dilma teve votação mais expressiva, atrelar a imagem do candidato ao governo a ela é uma das apostas de ambos os partidos para o segundo turno. Eunício, apesar da aliança com PSDB no Ceará, é aliado nacional de Dilma.

“Permaneço na mesma posição de defesa da presidente Dilma e tenho convicção de que nem o presidente Lula nem a presidente Dilma virão ao Ceará neste segundo turno”, afirmou o senador. “Basta de máquinas pressionando”, acrescentou.

Votação

O candidato do PMDB falou também sobre ter tido maior votação em Fortaleza e na Região Metropolitana do que no Interior. “As pessoas que obtiveram mais informações e puderam fazer uma análise mais profunda votaram no candidato Eunício Oliveira”, destacou.

Eunício ressaltou ainda o desempenho do candidato a deputado estadual Capitão Wagner Sousa (PR), eleito como o deputado mais votado da história do Ceará. “Isso é a simbologia de que a sociedade está dizendo, de que não aceita esse modelo perverso de gestão que nós temos no Ceará em relação à segurança pública”, disse.

Ele frisou também que Wagner terá “papel importante de participação efetiva na campanha e até de coordenação na área que ele achar conveniente”.
(O POVO Online)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee