Pages

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

E AGORA?; INAUGURADO O COMITÊ POPULAR EUNÍCIO-DILMA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, outubro 16, 2014   Sem Comentários

A avenida da Universidade recebeu, na noite de quarta-feira (15), o primeiro “Comitê Popular Eunício-Dilma”.
O espaço funcionará como um ponto de apoio à candidatura do peemedebista na capital. Eunício apoia a reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT).

Sem Eunício

A esposa do candidato, Mônica Oliveira, prestigiou a inauguração do espaço. Um dos coordenadores da campanha de Eunício, o ex-governador do Ceará, Lúcio Alcântara (PR), também participou da solenidade. 

Ele ressaltou a importância de a Onda Verde ter, a partir de agora, mais um local suprapartidário para distribuição de adesivos e materiais gráficos do peemedebista e da presidente Dilma. Eunício, no entanto, não participou do evento.

Compra e votos

Coube a Lúcio Alcântara conclamar a militância presente à inauguração para ir às ruas divulgar as propostas de Eunício. O ex-governador criticou as supostas irregularidades cometidas no primeiro turno. “Na eleição do dia 5, fizeram de tudo pra ver se derrubavam o Eunício. Compraram voto, fizeram miséria. Tem até vídeo de apoiador deles ensinando como comprar voto e ameaçando as pessoas. Temos que lutar contra isso. Temos que mudar o Ceará”, disse.

Ronda

O ex-governador teceu críticas ao fato de Cid Gomes (Pros) querer reeleger um sucessor prometendo reformular o programa Ronda do Quarteirão. “Ele prometeu que a Polícia ia chegar em cinco minutos. Ganhou a eleição com essa promessa. Mas ninguém tem o direito de enganar o povo pra ganhar voto. E as pessoas acreditaram. Acharam que aquilo era possível. E o que aconteceu? Hoje, o Ceará é o terceiro estado mais violento do Brasil. Fortaleza é a sétima capital mais violenta do planeta”, frisou.Com informações da Assessoria

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee