Pages

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

DILMA GANHA DE AÉCIO NO CEARÁ,PERDE NO DISTRITO FEDERAL E EMPATA NO RS,MOSTRA DATAFOLHA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, outubro 24, 2014   Sem Comentários




No Ceará, a presidente Dilma Rousseff (PT) lidera o segundo turno da eleição presidencial com grande folga. No Distrito Federal, a larga vantagem é do senador Aécio Neves (PSDB). E no Rio Grande do Sul há empate técnico entre os dois.


Ao apurar intenções de voto para governador nesses dois Estados e no Distrito Federal, o Datafolha aproveitou para também investigar como está a corrida presidencial em cada local. Os dados mostram enorme variação no comportamento do eleitor.

Entre os cearenses, Dilma alcança 74% dos votos válidos ante apenas 26% de Aécio. O levantamento foi feito nesta quarta (22) com 1.240 entrevistas.

Cenário completamente diferente é encontrado no Distrito Federal. Na capital do país e em seu entorno, o tucano registrou 62% contra 38% da petista, mostra levantamento com 1.202 eleitores.

E no Rio Grande do Sul, uma disputa bastante acirrada: Dilma com 51%; Aécio, 49%. Um empate técnico com valores apenas invertidos em relação à pesquisa anterior no Estado, em 15 de outubro. Foram ouvidos 1.541 eleitores gaúchos.

As pesquisas foram feitas nesta quarta-feira (22) e quinta (23). As três têm margem de erro de três pontos para mais ou para menos.Folha.com

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee