Pages

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

DILMA CITA TWITTER GIFS COM''MOMENTOS DE ALEGRIA'' NA CAMPANHA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, outubro 30, 2014   Sem Comentários


A presidente Dilma Rousseff divulgou nesta quinta-feira (30) no microblog Twitter sua página na rede social Buzzfeed, na qual publicou gifs (sequências curtas de imagens, como se fossem pequenos vídeos) com "momentos de alegria" que ocorreram ao longo da campanha eleitoral nos últimos quatro meses.

Intitulada "13 Momentos de Alegria na Campanha da Dilma", a publicação reuniu momentos que se tornaram memes nas redes sociais, como quando uma eleitora dá uma "gravata" na presidente para poder tirar uma foto, as vezes em que a presidente "saiu da dieta" e comeu, por exemplo, sanduíche, e quando Dilma correu atrás do neto, Gabriel, no Palácio da Alvorada, após entrevista coletiva.

Esta foi a quarta vez que a presidente publicou postagens no Buzzfeed. Nos últimos dois meses, Dilma utilizou a ferramenta na internet também para divulgar "13 motivos para votar" na então candidata do PT ao Palácio do Planalto; "13 previsões furadas sobre o Brasil"; e "10 mais do desafio do Balde de Gelo".

A ferramenta costuma ser utilizada para que um usuário compartilhe vídeos curtos, fotos e textos sobre um assunto específico.

Além de utilizar o Buzzfeed, a presidente também possui perfis no Facebook, Twitter e Vine. No microblog Twitter, por exemplo, a presidente possui 2,9 milhões de seguidores e no Facebook, 2,1 milhões de curtidas.

Gabriel
Em 31 de agosto, a presidente Dilma concedeu entrevista à imprensa no Palácio da Alvorada. Naquele dia, a então candidata do PT ao Palácio do Planalto falou por cerca de cinco minutos e encerrou a coletiva ao informar que o neto, Gabriel, estava no Palácio da Alvorada.

Após encerrar a coletiva, a presidente se dirigiu a uma área reservada do palácio e momentos depois Gabriel correu em direção à imprensa. Na ocasião, Dilma correu atrás do netoe o episódio se tornou meme na internet .
G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee