Pages

terça-feira, 7 de outubro de 2014

CONTRA " OS FANTASMAS DO PASSADO", AÉCIO FALA EM "MONSTROS DO PRESENTE"

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, outubro 07, 2014   Sem Comentários

Logo no primeiro dia de retomada de campanha ficou claro que o debate verbal
entre os candidatos será uma das marcas do segundo turno das eleições presidenciais. 

O candidato do PSDB, Aécio Neves, deu o tom da disputa ao responder rapidamente às declarações da petista Dilma Rousseff, que em seu discurso após o anúncio dos resultados do primeiro turno afirmou que o País não queria de volta os “fantasmas do passado”, referindo-se aos mandatos tucanos na Presidência.

“Me surpreendi hoje, ao abrir os jornais, e ler a fala da candidata oficial. Na verdade, o que atemoriza o Brasil são os monstros do presente, que trazem a inflação alta e a corrupção”, disse Aécio em São Paulo na tarde desta segunda-feira. “Todos que acreditam que o Brasil têm de mudar para avançar serão muito bem-vindos. Minha candidatura é a encarnação da mudança”, afirmou.

A declaração de Aécio deu-se em meio ao início de uma guerrilha deflagrada pelo PT também nas redes sociais. Com um exército de militantes virtuais, os petistas dispararam uma sequência de mensagens atacando a candidatura tucana e vinculando a gestão de Fernando Henrique Cardoso a apagões.

A resposta dos encarregados de monitorar as redes sociais na campanha do PSDB veio na forma de contra-informação apoiada em dados que apontam como inverídicas as insinuações dos adversários. Um levantamento feito Centro Brasileiro de Infra Estrutura (CBIE) revela que de janeiro de 2011, quando Dilma assumiu o governo, até fevereiro desse ano, o País registrou 181 apagões, sendo dez de grandes proporções. 

O último deles, em 4 de fevereiro, deixou mais de seis milhões de pessoas sem energia em 11 Estados, comprometendo 8% da carga elétrica nas regiões Sul e Sudeste.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee