Pages

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

"AÉCIO ACENA À ESQUERDA E PRESERVA A DIREITA"

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, outubro 13, 2014   Sem Comentários

Aécio Neves "absorve algumas políticas e propostas dos governos petistas","com acenos à esquerda, informa que vale tudo para tirar o PT do poder, inclusive prometer um governo com propostas semelhantes à dos governos petistas".propõe ampliar o Bolsa Família, mas não comete o mesmo erro da candidata derrotada em 1º turno de ser contra a exploração do pré-sal.

 "Ou seja, faz um aceno à esquerda, admitindo até ampliar a própria visão, mas isso não incomoda a direita nesta altura do campeonato. Havendo a vitória, removido o PT do poder, depois tudo se ajeita", diz a jornalista e Colunista do 247 Tereza Cruvinel afirma que documento divulgado pelo candidato tucano para viabilizar o apoio de Marina Silva
Na carta que divulgou no último sábado, no Recife, para viabilizar o apoio de Marina Silva à sua candidatura, o tucano Aécio Neves, em busca da vitória no segundo turno, fez acenos à esquerda sem incomodar a direita, diz Tereza Cruvinel.

Documento "absorve algumas políticas e propostas dos governos petistas, entre elas a participação da sociedade nos conselhos relacionados com os serviços sociais, proposta por Dilma num projeto que enfrenta forte oposição do PSDB no Congresso", descreve a jornalista.

Aécio defender ainda a ampliação do Bolsa Família – "certamente isso não agrada seus eleitores de elite que detestam o Bolsa-Família, mas agora o que importa é vencer", comenta Tereza 


E prega o "combate a toda discriminação, seja étnica, de gênero, de orientação sexual, religiosa, ou qualquer outra que fira os direitos humanos e a liberdade de escolha de cada cidadão" – segundo a colunista, "outro ponto da carta que não deve agradar eleitores conservadores de Aécio".

"Bem ao estilo de seu avô Tancredo na campanha para o Colégio Eleitoral, Aécio define seus compromisso como sendo 'a visão de brasileiro, mais do que de representante de um partido', e prega a unidade de todos que votaram contra a continuidade: 'Não para abdicarem do que creem, mas para ajudarem a ampliar nossa visão e para podermos, juntos, construir um Brasil melhor'. Ou seja, faz um aceno à esquerda, admitindo até ampliar a própria visão, mas isso não incomoda a direita nesta altura do campeonato. Havendo a vitória, removido o PT do poder, depois tudo se ajeita", conclui Tereza Cruvinel.
247

Leia a íntegra em
 A carta de Aécio a Marina

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee