Pages

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

A GUERRA COMEÇOU; DILMA ALFINETA AÉCIO NEVES

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, outubro 06, 2014   Sem Comentários

A candidata à reeleição presidencial, Dilma Rousseff, foi à guerra um dia depois das eleições que consolidaram o segundo turno entre ela e o candidato do PSDB, Aécio Neves. 

No Twitter, ela publicou várias mensagens no final da manhã defendendo um "governo novo, ideias novas" caso seja reeleita e propondo ações em diversas áreas.

A petista deu o tom de como será a campanha ao alfinetar Aécio Neves. "Vamos melhorar a economia, mas sem desempregar ou fazer arrocho salarial, como fez o governo do PSDB", alfinetou. A presidente escreveu ainda que "o povo brasileiro não quer de volta aqueles que trouxeram o racionamento de energia".

Nas mensagens anteriores, ela propôs, para a segurança, a integração da Polícia Federal com as polícias estaduais, "como fizemos na Copa". E acrescentou que "nesse processo, é convicção nossa que a educação tem que estar no centro de tudo". Ela também citou exemplos de programas já realizados na área, como o Prouni, Fies, Ciências Sem Fronteiras e Pronatec.

Dada a largada

Os dois candidatos iniciaram a segunda etapa da disputa com reuniões fechadas com seu partidos nesta segunda-feira 6. Dilma, que liderou os votos, convocou os integrantes da coordenação de campanha no Palácio da Alvorada a fim de decidir a estratégia e agenda dos próximos 20 dias antes da próxima votação. 

Já Aécio Neves viajou para São Paulo para se reunir com o partido e dará, às 16h, uma entrevista coletiva à imprensa.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee