Pages

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

VÍDEO; HEITOR FERRER DECLARA VOTO AO SENADO PARA TASSO JEREISSATI

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, setembro 29, 2014   Sem Comentários

O deputado estadual Heitor Férrer (PDT) não esconde o voto para o Senado.
Indagado sobre o pleito durante posse da nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado (Fiec), na última quinta-feira, avisou: “Voto Tasso Jereissati!”.

Bom lembrar que Heitor já prestou homenagem a Tasso, em clima de sessão solene na Assembleia Legislativa. Foi em maio de 2012, por ocasião dos 30 anos do Shopping Iguatemi. 

Na ocasião, Heitor discurso e disse definiu Tasso como grande empreendedor, ressaltando que as gestões dele foram um divisor de águas no crescimento que hoje o Estado do Ceara experimenta.

Heitor foi opositor da Era Tasso Jereissati. Ao ouvir suas palavras, Tasso, na época, marejou.


O ex-senador Tasso Jereissati ganhou, nesta noite de segunda-feira, durante sessão solene em homenagem aos 30 anos do Shopping Iguatemi, um presente inesperado. Veio através da fala do deputado estadual Heitor Férrer, pré-candidato do PDT´à Prefeitura de Fortaleza. 

Heitor destacou a figura de Tasso como grande empreendedor e disse que as gestões dele foram um divisor de águas no crescimento que hoje o Estado do Ceara experimenta.

Heitor foi opositor da Era Tasso Jereissati. Ao ouvir suas palavras, Tasso marejou. O plenário, tomado por empresários, políticos e ex-secretários dos governos tassistas, aplaudiu o discurso do pedetista. 

Ainda na solenidade, falaram João Jaime (PSDB), Fernando Hugo (PSDB), Roberto Mesquita (PV) e Patrícia Saboya (PDT), que não escondeu a emoção em alguns momentos, destacando a admiração e coragem de Jereissati.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee