Pages

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

POLÍTICA; ASSEMBLEIA DE DEUS ARTICULA PARTIDO PRÓPRIO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, setembro 08, 2014   Sem Comentários

A Assembleias de Deus já começou a coletar assinaturas para criar seu próprio partido em 2015.

Atualmente existem dois candidatos à Presidência representando a igreja: a candidata do PSB, Marina Silva, e o presidenciável pelo PSC, Pastor Everaldo. A base evangélica conta também com 22 deputados federais.

"Existe um pensamento em nos concentrarmos em um único partido, para que a nossa ação seja mais direcionada e eficaz. Como a lei eleitoral cria restrições para a migração de partido, as assinaturas para se criar uma nova sigla estão sendo providenciadas", afirma o coordenador do conselho político da Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB), pastor Lélis Marinho.

Em entrevista ao Valor, Marinho sinaliza na decisão uma fragilidade na relação com a ex-senadora: "Vejo a ascensão de Marina como um avanço. É uma possibilidade de diálogo com o governo dentro de outro ponto de vista, mas com ela ainda estamos estabelecendo um diálogo. É curioso, mas temos que buscar interlocução com uma de nossas seguidoras. Ela não assumiu compromissos", diz Marinho, que pondera: "A tendência do voto assembleano ir para ela é completamente natural. 

Somos a favor do Estado laico, mas um governante precisa ser alguém que tema a Deus. A falta de crença faz toda a diferença"

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee