Pages

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

MAURO FILHO DIZ QUE CID E CIRO SEMPRE TROCAM DE PARTIDOS PARA ''POSIÇÕES INFERIORES''

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, setembro 19, 2014   Sem Comentários


Candidato ao Senado pelo Pros, o deputado estadual Mauro Filho participou, nesta quinta-feira, de sabatina na TV O POVO.

Questionado se, em uma eventual reforma política, votaria a favor da fidelidade partidária, ele disse que a questão já está em prática e minimizou suas freqüentes mudanças de partido ao lado dos irmãos Ferreira Gomes. Assim como Cid e Ciro Gomes (Pros), Mauro já foi do PMDB, PSDB, PPS, PSB e Pros.

“Diferentemente de outros, nós sempre saímos dos partidos em situações adversas, quando na maioria das vezes os políticos trocam de partidos para obter benesses. Já nós não, nós saímos do PPS sem nada. Do PSB também. Nós sempre fomos para posições inferiores, defendendo nossas posturas políticas”, disse.
Questionado sobre qual seria então a consistência ideológica e política do Pros, Mauro reforçou proposta do partido pela redução de impostos no País. “Esse é o eixo do Pros, é o charme dele (…) isso é importante, pois reduz a carga tributária, reduz os preços, e aí o consumidor médio, que ganha pouco, pode comprar mais”, reforçou.

O deputado destacou ainda sua atuação na aprovação do Supersimples, lei que reduz carga tributária para microempreendedores aprovada por Dilma Rousseff (PT) e que teve como relator Eunício Oliveira (PMDB).

Mauro também questionou afirmação de que a substituição tributária, implantada durante sua gestão na Secretaria de Fazenda, estaria causando pagamento duplo de impostos. “O que acontece é que antigamente tinha gente que não pagava, e agora impede”.POVO Online

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee