Pages

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

MAURO FILHO AO LADO DE DILMA EM SUA VISITA AO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, setembro 04, 2014   Sem Comentários

Com a confirmação da visita da presidente Dilma Rousseff (PT) ao Ceará, nesta quinta-feira (04), reavivaram-se as especulações sobre a disputa entre Camilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (PMDB), candidatos ao Governo do Estado, pelo apoio oficial da candidata à reeleição. 

Até o momento, o acordo que estabelece um comportamento de neutralidade da presidente com relação à disputa estadual permanece de pé. 

A confirmação disto é a ausência dos dois candidatos cearenses na agenda de Dilma em Fortaleza, que desembarga na Capital por volta das 16h. 

Camilo e Eunício seguirão bem distantes da candidata petista, participando de comícios e carreatas nos municípios de Aratuba e Milhã.

Por outro lado, partidários da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando” consideram a visita da presidente ao residencial Cidade Jardim, no bairro José Walter, como um sinal de aproximação das candidaturas petistas nacional e estadual, já que as obras do projeto, ligado ao Programa Minha Casa Minha Vida, foram iniciadas durante a gestão de Camilo na Secretaria das Cidades do Ceará.

O certo é que o pacto firmado entre as candidaturas não estava relacionado à disputa pelo Senado Federal, tanto é que o candidato do PROS à vaga, deputado Mauro Filho, acompanhará toda a programação da presidente Dilma, ao lado do anfitrião, governador Cid Gomes (PROS).

Os representantes do PT cearense, como o vice-presidente nacional do partido, deputado federal José Guimarães, que concorre à reeleição, evidentemente, também estarão presentes ao evento.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee