Pages

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

MARINA SILVA FARÁ COMÍCIO EM FORTALEZA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, setembro 10, 2014   Sem Comentários

A candidata à Presidência da República pelo PSB, Marina Silva, cumpre agenda na capital cearense na próxima sexta-feira (12). 
A visita ao Ceará foi articulada pela candidata ao Governo do Estado pela sigla, Eliane Novais (PSB), conjuntamente com o coordenador da campanha de Marina Silva no Nordeste, Cláudio Porpino (PSB do Rio Grande do Norte).

O principal compromisso de campanha da candidata será a participação em comício, na Praça do Ferreira, a partir das 16h. A agenda ainda prevê uma entrevista coletiva às 15h, no Edifício Sulamérica, na Praça do Ferreira, Centro de Fortaleza, além de palestra na FIEC.

Marina conversará, às 18h, com empresários do Centro Industrial do Ceará (CIC) e da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) na sede da entidade. O encontro marca a aproximação de Marina com o empresariado cearense.

O Vice-Presidente eleito da FIEC e Presidente estadual do PPS, Alexandre Pereira, um dos articuladores do encontro, afirma que a reunião é importante para que o setor produtivo possa conhecer as propostas da candidata. 

"Marina tem diante de si o desafio de voltar a fortalecer o desenvolvimento nacional, e tem mantido um importante diálogo com empresários de diversos setores. Isso faz a diferença num futuro Governo”, destaca.

Uma das premissas da candidata é retomar a competitividade e o dinamismo da economia brasileira, minimizando os entraves burocráticos e tornando mais simples o cálculo de tributos, o que tem sido bem visto pelos empresários, segundo Alexandre Pereira.

Depois da reunião, a ex-senadora visitará ao comitê supra partidário, às 21h. Após agenda em Fortaleza, Marina Silva segue para Natal, no Rio Grande do Norte.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee