Pages

sábado, 20 de setembro de 2014

IPU;IRONIA DO DESTINO,POLÍTICOS SÃO ASSALTADOS DURANTE EVENTO

Por ipuemfoco   Postado  sábado, setembro 20, 2014   Sem Comentários

Bandidos disfarçados se infiltram com o público do evento ocorrido na cidade de Ipu (CE) durante a última sexta-feira, (19/09), para furtar celulares e carteiras e até dinheiro de pessoas e até candidatos a deputado que participavam do evento de campanha.

Segundo o relatos das vítimas um jovem aparentando ter entre 16 a 18 anos, aproveitando do momento de distração saiu fazendo um verdadeiro 'rapa' no evento ocorrido no centro da cidade na manhã da última sexta-feira. 

Dentre as vítimas que teve seu aparelho celular furtado está um dos candidatos a deputado estadual, presente no manifesto que acabou não registrando o ocorrido na Delegacia.

Uma das vítimas que teve sua celular furtado se diz decepcionado com o ocorrido "Isso é uma vergonha para a cidade de Ipu, demonstra que a segurança na cidade está precária" ressalta. 

Umas das vítima que compareceu na Delegacia de Polícia Civil para registra o ocorrido teve um prejuízo de quase R$ 3 Mil valor do telefone furtado pelo bandido que puxou seu aparelho se correu se misturando com a multidão.

A Polícia alerta à população que em evento de grande aglomeração, que as pessoas tenha cuidado com objeto colocados em bolsos afim de evitar a ação de criminosos que se aproveitam da situação para se infiltrarem junto a multidão para cometer furtos.IN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee