Pages

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

''GUERRA PSICOLÓGICA'' EXPECTATIVA POR PESQUISA;ROBERTO PESSOA RECHAÇA VIRADA DE CAMILO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, setembro 18, 2014   Sem Comentários

“Guerra psicológica” é como classifica Roberto Pessoa (PR), candidato a vice-governador do Ceará, na chapa encabeçada por Eunício Oliveira (PMDB)ao comentar o clima nos bastidores das campanhas eleitorais diante da expectativa da divulgação de novas pesquisas de intenção de voto.

Virada
Isso tudo porque os últimos levantamentos apontaram a aproximação de Camilo Santana (PT) a Eunício Oliveira e, nos bastidores, políticos já dão conta de que pesquisas internas mostrariam o acirramento na disputa entre o petista e o peemedebista. “Essa conversa de Camilo Santana está fazendo a virada na disputa do Governo do Estado, nas eleições de outubro vindouro e ficando em primeiro lugar na preferência do eleitorado cearense, é uma espécie de guerra psicológica”, rechaçou Roberto Pessoa.


Segundo ele, a informação da subida de Camilo nas pesquisas internas não pode ser levada em consideração uma vez que apenas as pesquisas oficiais, registradas nos tribunais eleitorais, é que podem ser divulgadas por partidos e meios de comunicação. 

Além disso, Pessoa afirma que as adesões continuam e que o senador peemedebista continua liderando a preferência do eleitorado. Roberto Pessoa ainda alfinetou a oposição afirmando que os candidatos estão “apavorados”, pois“mesmo com tanta promessa de campanha impossível de acontecer, eles continuam em segundo lugar, sem chance de reverter o quadro”, arrisca.

Confiança
Em entrevista ao jornal O Estado, Roberto Pessoa reafirmou a confiança na vitória. “Os eleitores já têm a consciência de que é preciso haver uma mudança no comando do Estado, porque Camilo representa a continuação do que não está dando certo, como educação, saúde e, principalmente, segurança”, disse acrescentando que “Eunício Oliveira não só vai ganhar a eleição, como vai fazer isso no primeiro turno”.

Em campanha

De acordo com Roberto Pessoa, os outros dois candidatos ao governo, Ailton Lopes (Psol) e Eliane Novais (PSB), estão muito atrás nas pesquisas, e Eunício continua trabalhando ativamente para seguir na liderança da disputa. 

“Eunício continua fazendo o corpo a corpo com a população que está dando resultado muito positivo”. Ao final, afirmou que Tasso Jereissati tem ajudado muito na campanha de Eunício.Com informações do OE

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee