Pages

terça-feira, 30 de setembro de 2014

DILMA; "CHEGOU A HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA"

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, setembro 30, 2014   Sem Comentários

A presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) disse nesta segunda-feira que “chegou a hora da onça beber água”, ao discursar sobre a reta final das eleições, e que o PT vai buscar os votos “de casa em casa”. As frases foram ditas durante comício realizado esta noite na região do Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo. 

O comício reuniu cerca de 10 mil pessoas e, ao seu lado no palanque, estavam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e os ministros ministros Aloizio Mercadante (Casa Civil) e Thomas Traumann (Secretaria de Comunicação).

— A onça vai beber água. Eu vou botar os pingos nos “i”s — disse a candidata. — É hora de procurar voto a voto, de casa em casa. O que está em jogo domingo é um projeto que acabou com a fome, tirando o Brasil do mapa da fome, crianças que hoje podem ir para a escola e que têm comida na mesa. O que está em questão nesse domingo é o futuro do Brasil. Vai vencer quem tem competência para levar o país para o rumo certo, um governo que tirou 36 milhões de pobreza e que dará continuidade ao projeto que o ex-presidente Lula começou.

Dilma ainda lembrou que, em São Paulo, muitos projetos que o governador Geraldo Alckmin (PSDB) anuncia como dele tiveram recursos federais. Ela citou o Rodoanel, o Metrô e o monotrilho.

Lula, que falou antes da presidente, disse não entender porque os paulistas ainda votam em Alckmin, se em várias áreas, como segurança, educação e saúde há, segundo ele, desaprovação em relação à administração tucana no estado.

— Em 12 anos, conseguimos melhorar a vida do povo. Pobre não sonhava em comer carne de primeira, só comia pé e pescoço de frango. O povo jamais sonhou em viajar de avião. Dilma, esse povo nunca faltou com o apoio ao PT. Você pode voltar para Brasília que será eleita presidente — discursou Lula.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee