Pages

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

CID GOMES ANUNCIA LICENÇA PARA CUIDAR DA CAMPANHA DE CAMILO SANTANA

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, setembro 22, 2014   Sem Comentários

O governador do Ceará, Cid Gomes, declarou nesta segunda-feira (22) o seu afastamento da administração estadual para se dedicar à campanha dos candidatos Camilo Santa (PT) e Mauro Filho (Pros) ao Governo do Estado e ao Senado, respectivamente, nas eleições de outubro. O anúncio foi feito durante solenidade de entrega de viaturas no Centro de Eventos do Ceará.

"Preocupado com o futuro, eu ire, ao longo dos próximos dias, me dedicar com exclusividade a defender e fazer campanha para a eleição do Camilo ao Governo do Estado", afirmou Cid Gomes.

Deverá assumir o cargo o desembargador Gerardo Pontes Brígido, presidente do Tribunal de Justiça; o vice-governador, Domingos Filho, foi nomeado conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). 

O presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (Pros), segundo na lista de sucessão, também não pode assumir porque está em campanha eleitoral.Segundo a assessoria de imprensa do Palácio da Abolição, ainda não foi definida a data de início da licença do governador, que deverá ser publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).

Pesquisa

Pesquida do instituto Datafolha divulgada neste sábado (20), mostra que o candidato Eunício Oliveira (PMDB) está à frente na disputa perlo Governo do Ceará, com 41% das intenções de voto. O candidato Camilo Santana (PT) aparece com 34%. A pesquisa foi realizada entre os dias 18 e 19 de setembro.

Foram entrevistados 1,2 mil eleitores em 47 cidades do Ceará. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de três pontos prevista. A pesquisa foi encomendada pelos jornais “O Povo” e "Folha de São Paulo".

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee