Pages

domingo, 14 de setembro de 2014

AUGUSTA BRITA REÚNE UMA MULTIDÃO PARA RECEBER CAMILO SANTANA E MAURO FILHO

Por ipuemfoco   Postado  domingo, setembro 14, 2014   Sem Comentários

A candidata a deputada estadual do Partido Comunista do Brasil – PCdoB, Augusta Brito, representante da região da Ibiapaba e candidata apoiada pelo prefeito de Ipu, Sérgio Rufino (PCdoB), recebeu na cidade de São Benedito na noite deste dia 13, sábado, os candidatos da coligação “Para o Ceara seguir avançando” Camilo Santana – Governador, Isolda Cela – Vice e Mauro Filho – Senador.
Uma multidão acompanhou o comício que ocorreu no Calçadão da Coluna da hora no centro comercial de São Benedito, região da Ibiapaba e ouviu de perto as propostas do candidato a governador Camilo Santana – 13 (PT) e Mauro Filho.

Durante sua fala, o candidato ao governo do estado Camilo afirmou: "O único caminho para melhorar a vida das pessoas é através da política. Estou pedindo uma oportunidade para garantir tudo de bom que o governador Cid Gomes tem feito pelo interior e fazer ainda mais." disse.

Prefeitos da região da Ibiapaba como Sérgio Rufino (Ipu), Gadiel Gonçalves (São Benedito) dentre outros, como também candidatos a deputado federal: Inácio Arruda (PCdoB), Odorico Monteiro (PT) e outros participaram do evento. Os candidatos Camilo e Mauro seguiram para a cidade de Camocim (CE) onde participaram de outro compromisso de campanha.IN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee