Pages

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

UNIVERSITÁRIOS DECLARAM APOIO A MAURO FILHO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, agosto 07, 2014   Sem Comentários

Tradicional reduto político dos estudantes de Fortaleza, a juventude da Avenida da Universidade, abraçou, na noite da última terça-feira (05), 5, a candidatura de Mauro Filho ao Senado. 

O apoio foi manifestado durante a visita da comitiva da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando” a dois comitês situados na região: o de Odorico Monteiro e do Professor Pinheiro, candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente.

O postulante ao Senado cumprimentou todos os presentes e aproveitou para ouvir os anseios dos jovens. “Espero que ele possa ajudar na luta contra o aumento do consumo de drogas entre os jovens do Ceará”, disse o estudante universitário Luís Rogério Dantas.

Escola

Mauro enfatizou que, caso eleito, vai defender, em Brasília,a ampliação das escolas em tempo integral, prioridade da gestão do Governador Cid Gomes e do plano de governo de Camilo Santana. 

Segundo o candidato, esse é o primeiro meio de vencer essa batalha. “A escola em tempo integral não é só importante porque educa e qualifica, mas porque tira o jovem da droga, um problema gravíssimo que o Brasil enfrenta nos dias de hoje”, afirmou Mauro.

Drogas

O segundo passo seria “fazer um bloqueio da entrada dessa droga no Estado, que tem dilacerado famílias”. De acordo com Mauro, 72% dos crimes no Ceará são oriundos de problemas com a droga e disputas de área de atuação. 

“Eu pretendo criar, ao lado da presidenta Dilma e de Camilo Santana,centros de atendimentos para os dependentes químicos. Quero, inclusive, incentivar empresas a contratarem essas pessoas”, argumentou.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee