Pages

sábado, 2 de agosto de 2014

TASSO JEREISSATI; " O POVO NÃO QUER SABER DE BAIXARIA"

Por ipuemfoco   Postado  sábado, agosto 02, 2014   Sem Comentários

O ex-governador do Ceará e candidato ao Senado, Tasso Jereissati (PSDB), evitou rebater as críticas do ex-aliado e secretário da Saúde, Ciro Gomes(Pros).
Tasso e o candidato ao governo, Eunício Oliveira (PMDB), realizaram, na noite da quinta-feira, 31, a inauguração do comitê de campanha da chapa.

“Eu firmei o compromisso de só falar com o povo, sem xingar ninguém. (...) é um compromisso de princípios, pois acho que o povo não merecebaixaria. O debate político fala do futuro das pessoas, tem que ser sério”, afirmou Tasso. 

Sobre a acusação de ele ser contra as obras da Transnordestina, que prevê a interligação do interior do Nordeste aos portos de Suape (PE) e Pecém (CE) ; da refinaria e da transposição do Rio São Francisco – projetos emblemático da gestão federal do PT, Tasso minimizou, mas deu resposta incerta: 

"Quem conhece a minha história sabe o que penso sobre essas ações. Não vou ficar em bate boca, porque só o que tenho a oferecer é minha história, meu trabalho pelo Estado".

“Dói no coração”

Na terça-feira, 29, durante inauguração do comitê do candidato governista Camilo Santana (PT), Ciro disse que “dói no coração” dele pedir votos contra Tasso. Ciro e o irmão Cid Gomes, atual governador, foram uma espécie de “apadrinhados políticos” de Tasso no início da carreira.

"Só tive um compromisso na vida, que é a minha coerência política, a minha história, com aquilo que eu falei. E no meu coração, é só o compromisso com o povo do Ceará”, respondeu Tasso. 

Troca de farpas

A inauguração do comitê da coligação “Ceará de Todos” aconteceu um dia após o vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena (PMDB), trocar ofensas e acusações com Ciro na Internet. Os candidatos da chapa eunicista adotaram estratégia evasiva, se recusando a comentar as investidas: “Isso é coisa do estilo Ferreira Gomes”, minimizou Eunício.Redação O POVO Online/com informações do repórter Carlos Mazza

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee