Pages

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

SENADO FEDERAL; PREFEITOS CONFIRMAM APOIO AO CANDIDATO MAURO FILHO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, agosto 21, 2014   Sem Comentários

O candidato ao Senado, Mauro Filho (PROS), reuniu-se na com prefeitos da região Centro Sul, para receber a confirmação do apoio das lideranças políticas à sua campanha. 

Todos foram unânimes em destacar a competência e, sobretudo, o crescimento da campanha de Mauro ao Senado. "A coalizão de prefeitos na região em prol dessa campanha está muito boa. Todos trabalhando no sentido de que o Ceará continue avançando com Dilma Presidente, Camilo Governador e Mauro Senador", afirmou Dr. Vilmar Martins, prefeito de Acopiara.

Para o prefeito de Jucás, Raimundo Luna, a virada está apenas começando. 

"Estamos no início de uma mobilização importante que trará muitos frutos para o Estado, principalmente com a vitória de Mauro Filho para o Senado", disse, ressaltando a experiência do candidato como fator diferencial na corrida eleitoral. 

"Ele demonstrou por onde passou ter um trabalho de qualidade, como professor e secretário da Fazenda. Arrecadou os recursos necessários para que o Governo do Ceará realizasse seus grandes investimentos", argumentou. 

Já o prefeito de Saboeiro, Marcondes Ferraz, acrescentou que o apoio da região de seu município foi em “massa”. "Na minha região são 12 cidades, 11 estão apoiando Mauro e Camilo porque acreditam nesse projeto. Mauro é trabalhador e honesto. Será, sem dúvida, a melhor opção para o Ceará", afirmou.

Estiveram presentes à reunião os prefeitos de Acopiara, Vilmar Martins; Antonina do Norte, Antônio Filho; Cariús, Gilvan Oliveira; Cedro, Nilson Diniz; Jucás, Raimundo Luna; Piquet Carneiro, Expedito Nascimento; Quixelô, Fátima Gomes; Saboeiro, Marcondes Ferraz; e Várzea Alegre, Vanderlei Freire, além de vereadores, deputados e líderes políticos.

* Com informações da coligação "Para o Ceará Seguir Mudando”

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee