Pages

domingo, 3 de agosto de 2014

PSDB USA VEJA PARA ENTRAR COM AÇÃO CONTRA DILMA

Por ipuemfoco   Postado  domingo, agosto 03, 2014   Sem Comentários

A reportagem de Veja deste fim de semana, sobre uma suposta trama do PT para enfraquecer a CPI da Petrobras, será usada pelo PSDB para uma representação judicial contra a presidente Dilma Rousseff.

A confirmação foi feita pelo senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), que, neste domingo, fez campanha em São José dos Campos (SP), ao lado de seu companheiro de chapa Aécio Neves (PSDB-MG). "É impossível que ela não soubesse o que estava se armando este crime contra uma instituição da República", disse ele.

De acordo com a denúncia da revista, funcionários ligados à liderança do PT no Senado e à secretaria de Relações Institucionais da presidência da República orientaram ex-diretores da Petrobras sobre as perguntas que seriam formuladas pelos parlamentares da CPI da Petrobras.

"Espero que o presidente do Senado tome as providências que cabem e ele tomar. Nós vamos fazer representações", disse Aloysio Nunes.

Essas futuras ações do PSDB contra Dilma, na prática, são uma tentativa de equilibrar o jogo no início da corrida eleitoral. Na última sexta-feira, a campanha da presidente Dilma Rousseff anunciou uma ação criminal contra Aécio, tendo por base o artigo 261 do Código Penal. 

De acordo com o PT, Aécio colocou em risco a segurança do transporte aéreo ao pousar num aeroporto não homologado pela Agência Nacional de Aviação Civil: o de Cláudio (MG), próximo a uma fazenda da família do presidenciável tucano.


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee