Pages

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

PRESA DUPLA QUE AGIA NO INTERIOR DE PIRES FERREIRA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, agosto 06, 2014   Sem Comentários

Pelotão de Pires Ferreira que frustrou o assalto
e evitou que algo pior acontecesse com a vítima
Uma dupla de jovens de 20 e 18 anos da cidade de Ipu, foi presa após cometer um assalto com requinte de crueldade no interior do município de Pires Ferreira (CE) na localidade de Ipueirinha.

Segundo a Polícia Militar por volta das 21h de ontem terça-feira (05/06), três elementos chegaram no comércio de uma idosa na localidade de Ipueirinha e anunciaram o assalto a mulher reagiu e os bandidos começaram a espanca-la um deles chegou a pegar uma garrafa de álcool e jogou sobre ela, afim de atear fogo na comerciante. Vizinhos ouviram o barulho e acionaram a Polícia de Pires Ferreira que chegou minutos depois. 

Com a chegada da Viatura da Polícia Militar comandado pelo Soldado Uchôa os elementos fugiram no mato abandonando duas motocicletas as quais eles teriam chegado no local. 

As motos com placas de Ipu e Guaraciaba do Norte foram levadas para o Pelotão de Ipu onde foi verificado que uma delas havia uma queixa de roubo, que teria ocorrido no sítio São Félix, zona rural de Guaraciaba do Norte, na madrugada do último dia 03 de agosto.

Já a outra motocicleta pertencia a um menor residente na Rua Francisco Elmiro no bairro do Corte, irmão de um dos acusados do assalto de ontem que teria emprestado a motocicleta ao irmão. 

Diante da informação os Policiais Militares do Destacamento de Ipu, sob o comando do Subtenente Gonçalves, Cabo Sousa e os Soldados Chagas e Bosco foram até a residência do jovem que acabou entregado um dos comparsas que reside na Rua Piauí nas Casas Populares do bairro Pereiros o terceiro suspeito continua foragido.

Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima que foi hospitalizada devido as agressões sofridas pelos elementos. Os dois jovens identificados como Alex da Silva Facundo, 20 anos e Darcio Pires Mororó, 18 anos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte onde foram autuados no artigo 157 parágrafo 2º inciso I e II. Eles estão no presídio de Ipu a disposição da justiça.IN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee