Pages

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE 47 QUILOS DE DROGAS

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, agosto 21, 2014   Sem Comentários

Uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará(PCCE), por meio da Delegacia de Narcóticos (Denarc), resultou na apreensão de 47 quilos de drogas e na captura de seis pessoas acusadas de tráfico no Estado. 

A ação teve parceria da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social(SSPDS). A captura foi feita após denúncias com informações sobre o caso.

Nesta quarta-feira, 20, em Fortaleza, a equipe da polícia fechou um laboratório de drogas e fez a apreensão de 44 quilos de entorpecentes, sendo 27 quilos de cocaína e 17 quilos de maconha, além do recolhimento de pó branco utilizado na fabricação do crack.

Segundo o Denarc, foram capturados também três veículos, sendo um Fiat Uno de cor prata e placa NRC 5082, um Citroen C3 de cor preta e placa HXF 4941, e um Lifan X60 de cor branca e placa ORX 5473. 

Entre a apreensão, estavam também munições, equipamentos como liquidificador, balanças de precisão, uma prensa hidráulica, aparelhos celulares, e um caderno contendo as informações de controle do esquema da venda de entorpecentes.

O Denarc afirma que os produtos estavam escondidos em uma residência na rua Tainá Pires Brilhante, no bairro Mondubim. No local, policiais prenderam Gregory Sousa de Alencar, de 23 anos, que responde por porte ilegal de arma de fogo. Foi preso também José Erinaldo de Lima, 34 anos, mais conhecido como “Naldinho”, e responde por tráfico, furto, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Em Maracanaú

No município de Maracanaú, localizado na Região Metropolitana de Fortaleza, foi realizada outra operação, na última terça-feira, 19, e foram capturados três quilos de crack.

A ação resultou na prisão de Francisco Felipe Gadelha de Lima, de 27 anos, Nara Aline Mota de Lima, 20, Lucyane de Sousa Santos, 21, e uma adolescente de 17 anos.

A adolescente foi encaminhada para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foi autuada por Ato Infracional equiparado ao tráfico e conduzida à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Denuncie

As operações policiais, em grande parte, são fruto de denúncias da população. Saiba mais como denunciar no site da Polícia Civil do Ceará.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee