Pages

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

MAURO FILHO; "NÃO HAVERÁ MAIS CASA DE TAIPA NO CEARÁ"

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, agosto 28, 2014   Sem Comentários

Durante evento da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, que mobilizou o município do Cedro, o candidato ao Senado, Mauro Filho, afirmou que vai erradicar todas as moradias de taipa do Ceará. 

"Vamos acabar com as 90 mil casas de taipa no Estado. Já conversei com a presidenta Dilma. Vamos colocar no orçamento da União. Além disso, faremos mais de 60 mil novas moradias no programa “Minha Casa Minha Vida", garantiu.

Acompanhado de Camilo Santana (governador) e Izolda Cela (vice), o postulante ao Senado disse estar muito feliz com a receptividade dos moradores do Cedro. 

"Foi uma manifestação muita calorosa. Venho trabalhando ao lado do prefeito Nilson Diniz há anos. Liberamos recursos para duplicação da CE que passa dentro do município (estrada Padre Cícero), e para vários projetos de abastecimento de água", complementou Mauro. 

O prefeito do Cedro, Nilson Diniz, recebeu Mauro, Izolda e Camilo, com muito entusiasmo. Ele destacou as ações do futuro senador do Ceará e disse que ele fará muito mais pelo Estado e pelo Cedro quando estiver trabalhando em Brasília. "Nós estamos felizes de ter uma pessoa da qualidade de Mauro Filho para nos representar no Congresso Nacional", afirmou.

Segundo Diniz, como deputado estadual, Mauro Filho foi o maior parceiro do município. "Ele colaborou na construção de postos de saúde, pavimentação, duplicação da CE, escolas de ensino profissionalizante, poços profundos, tratores, sistemas de abastecimento de água e açudes, na região. É um homem que todo mundo sabe da sua competência e de seu trabalho", enfatizou o prefeito.
 Com informações da Coligação "Para o Ceará Seguir Mudando"/CEARÁ NEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee