Pages

domingo, 3 de agosto de 2014

EUNÍCIO OLIVEIRA PROMETE TIRAR O CEARÁ DA PAUTA POLICIAL

Por ipuemfoco   Postado  domingo, agosto 03, 2014   Sem Comentários


“Quero entrar para a história como o governador que ouviu os anseios de cada município, que levou a água e construiu a estrada que a população queria”,
disse o candidato do PMDB ao governo do Ceará, Eunício Oliveira, neste sábado (2), em Alto Santo, durante encontro do peemedebista com lideranças de 19 municípios do Vale do Jaguaribe. Para Eunício, o desafio é pautar o Ceará na economia, ao invés da violência.

“Mães não conseguem atendimento de saúde para os filhos, as pessoas não conseguem sequer andar pelas ruas por falta de segurança e estão com a autoestima embaixo da terra. Propomos um novo momento de ruptura, que tire o Ceará das páginas policiais e o devolva às páginas de economia dos jornais”, idealizou Eunício.

Já o candidato do PSDB ao Senado, Tasso Jereissati, ressaltou que há duas virtudes que caracterizam o bom homem público, que são o amor por sua terra e por sua gente e o espírito público. 

“O Vale do Jaguaribe é uma das regiões mais promissoras do Ceará. Aqui temos sol e água em abundância, mas não têm sido bem trabalhados pelo governo. Por isso, eu e o Eunício estamos aqui e uma reunião como essas só nos enche de mais coragem”, destacou.

O prefeito de Potiretama, Chico Adelmo, e o ex-prefeito de Alto Santo, Adelmo Aquino, concordaram com Tasso em relação ao abandono do VAle do Jaguaribe por parte do governo do Estado.

“Só agora, o governo corre para fazer algo emergencial por conta das eleições. Não aguentamos mais viver de carro-pipa”, criticou Chico Adelmo. 

“Esse vale agoniza pela falta de apoio do governo. Queremos projetos de irrigação para a caatinga grande, para integrar a região ao projeto São Francisco. E só aqui teremos isso, pois Eunício, Tasso e Roberto estão ao lado do povo”, completou Adelmo Aquino.O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee