Pages

terça-feira, 5 de agosto de 2014

ELEIÇÕES 2014; SEGUE INDEFINIDO O REGISTRO DE CANDIDATURA DE SÉRGIO AGUIAR

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, agosto 05, 2014   Sem Comentários

Na sessão de julgamento desta terça-feira (5) o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) deixou de julgar apenas 3 processos dos880 pedidos de registros de candidatura para as eleições de 2014. 

Este número representa99,7% da meta estabelecida pelo TRE-CE para os julgamentos, respeitando-se o prazo estabelecido pela Resolução TSE nº 23.405/2014.

Em 880 pedidos de registros de candidatura, 742 foram deferidos (5 com recurso) e 82 indeferidos (26 com recurso). Deste total, houve ainda 17 Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (DRAPs) deferidos e 28 candidatos que renunciaram. 

Restam ainda 8 pedidos de registros de candidatura entre vagas remanescentes e de substituição de candidatos, que ainda cumprem prazos de impugnação para irem a julgamento.

Dos três processos restantes, o do candidato a deputado estadual Sérgio Aguiar (PROS) aguarda parecer do Ministério Público Eleitoral e outros dois, o do candidato Eugênio Rabelo (PP), ao cargo de deputado federal, e de Mirian Sobreira (PROS), candidata ao cargo de deputada estadual, começaram a ser julgados na sessão desta terça-feira e estão com pedido de vista de juízes da Corte do TRE-CE.

Na sessão de julgamento desta terça-feira, os juízes da Corte do TRE-CE analisaram 11 processos, deferindo apenas o do candidato Francisco José Teixeira (PT), ao cargo de deputado estadual. Em dois processos, houve pedido de vista e 8 pedidos de registros foram indeferidos: 

Francisco Herlano Rodrigues Saboia (PSC) e Maria Josélia Chagas da Silva (PMDB), ao cargo de deputado federal; e Maria José Oliveira (PSDB), José Acélio de Freitas (PRTB), Amarílio Moura de Melo (PEN), Nayara Lima Costa (PRTB), Geraldo Magela Vasconcelos (PP) e Hilda Macambira Abreu (PMN), todos ao cargo de deputado estadual.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee