Pages

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

ELEIÇÕES 2014; CONSELHEIRO TEODORICO MENESES ROMPE COM O GOVERNO DO ESTADO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, agosto 04, 2014   Sem Comentários


Vítima! É assim que se acha o ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado(TCE) do Ceará, conselheiro afastado, Teodorico Meneses. 


Envolvido no escândalo dos banheiros, Teodorico não consegue reassumir seu cargo no TCE e para evitar novas complicações fez um acordo verbal com o governador Cid Gomes.

Os termos eram bons tanto para Teodorico quanto para o Abolição. O governador Cid se comprometeu a assegurar votos suficientes para garantir a reeleição do deputado Teo Meneses(DEM) a um novo mandato na Assembleia Legislativa do Ceará. 

Em contrapartida, Teodorico Meneses sustaria sua guerra jurídica e daria entrada em seu pedido de aposentadoria antecipada. Com isso, o Governador ficaria com uma vaga para indicar um nome de sua confiança para o TCE cearense.

Tudo caminhava bem, tanto que o Abolição liberou o prefeito de Lavras da Mangabeira, Dr Tavinho para apoiar a reeleição de Teo Meneses. Três semanas atrás, numa atitude surpreendente, o prefeito rompeu o acordo e anunciou que passaria a votar em Heitor Férrer. 

Levado o problema para os coordenadores políticos do Governo Cid, nada foi resolvido. E também não foram cumpridos os outros termos do acordo fechado entre Cid e Teodorico Meneses.

Cansado de esperar, Teodorico Meneses resolveu romper com o Palácio do Abolição. Decidiu que não dará mais entrada no pedido de aposentadoria. E seu filho, o deputado estadual Teo Menezes, anunciou apoio à candidatura de Eunício Oliveira, na última sexta-feira (1), em palanque na cidade de Horizonte (40km de Fortaleza).

Com essas decisões, perde o governador Cid sua vaga no TCE do Ceará. Esse lugar estava reservado para alguém de sua escrita confiança que tanto poderia ser o deputado estadual Nelson Martins, o deputado federal João Ananias ou até mesmo premiar o deputado Mauro Filho, caso ele não venha a se eleger senador na corrida eleitoral contra Tasso Jereissati.CEARÁ NEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee