Pages

terça-feira, 19 de agosto de 2014

CIRO GOMES; "A VIRADA COMEÇA AQUI"

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, agosto 19, 2014   Sem Comentários

O ex-ministro e atual Secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes, abriu, em Maracanaú, o 1º Encontro Regional de Lideranças da Coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”
para apresentar as propostas e projetos do candidato Camilo Santana ao Governo do Estado. 

Ciro abriu o seminário, com a presença de 15 prefeitos de cidades da Região Metropolitana de Fortaleza e mais 1.000 participantes, com um recado: ”A virada começa aqui”. 

O comando da Coligação participa da segunda reunião do ciclo de seminários na Cidade de Crateús, reunindo prefeitos da Região do Sertão dos Inhamuns.

Ciro manifestou entusiasmo com a presença das lideranças políticas e disse que ”essa é só a nossa primeira reunião de trabalho e já ficou grande demais. E olha que temos aqui apenas a militância da Região Metropolitana. 

É um símbolo de coesão e demonstração de muita força da nossa militância”, afirmou Ciro Gomes. O ex-ministro disse, ainda, que “O Ceará está com a mão na taça para dobrar a sua riqueza. Estamos para tirar do papel projetos que são pensados aqui há um século. E nós temos que seguir nesse rumo”.

Uma das bandeiras do candidato da Coligação ‘Para o Ceará Seguir Mudando”, Camilo Santana, que é o bilhete único na Região Metropolitana de Fortaleza, entrou no discurso do prefeito Roberto Cláudio. 

O bilhete único, que irá baratear o preço das passagens para os passageiros que andam no transporte coletivo (trem, ônibus, vans), segundo o prefeito de Fortaleza, ”garantirá mais comodidade e economia aos estudantes e trabalhadores da Região Metropolitana de Fortaleza”.

PRESENÇA

Além de Roberto Cláudio e Washington Góis, pelo menos outros 13 prefeitos de municípios do Ceará compareceram ao encontro regional em Maracanaú: Marcos Paixão (Pacajus), Franklin Veríssimo (Acarape), Dr. Alexandre (Pacatuba), Marcondes Ferraz (Saboeiro), Átila Câmara (Maranguape), Cláudio Pinho (São Gonçalo do Amarante), José Arimatéia Júnior (Eusébio), Nílson de Lima (Itaitinga), Michele Queiroz (Beberibe), Valdemar Araújo (Pindoretama), Kaio Gurgel (Guaiúba), Ivonete Queiroz (Cascavel) e Ediene Monteiro (General Sampaio). Os ex-prefeitos de Maracanaú, Júlio César, e de Quixadá, Ilário Marques, também marcaram presença no seminário regional.CEARA AGORA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee