Pages

sábado, 2 de agosto de 2014

CID DEFENDE CIRO;" VERDADES TÊM QUE SER DITAS"

Por ipuemfoco   Postado  sábado, agosto 02, 2014   Sem Comentários

O governador Cid Gomes (Pros) falou, nesta sexta-feira, 1°, sobre a troca de farpas entre o irmão e secretário da Saúde, Ciro Gomes (Pros), e o vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena(PMDB), na quarta-feira, 30. “Às vezes, o que se considera baixar o nível é dizer verdades. E verdades têm que ser ditas”, defendeu Cid. 

Pelo Facebook, o vice-prefeito e o secretário trocaram acusações de tráfico de influência eenriquecimento ilícito. Ciro e Gaudêncio fazem parte da linha de frente das principais campanhas para o Governo do Estado, Ciro apoia Camilo Santana (PT), e Gaudêncio, Eunício Oliveira (PMDB).

Cid, durante inauguração de uma creche/pré-escola no bairro José Walter, defendeu a discussão e pontuou que o fato é “positivo para oprocesso eleitoral” na medida em que “fica num nível em que se trabalha com a verdade porque a gente vai ficar conhecendo melhor (os candidatos)”.

“Quem está na vida pública, por definição, tem que ter uma vida pessoal limpa. Na hora em que ela (a pessoa) se apresenta à população, ela está admitindo tacitamente ser julgada pela população. Isso faz parte do processo”, disse Cid. 

O governador disse ainda que é importante que se investigue avida dos candidatos Camilo, Eliane Novais (PSB), Aílton Lopes (PSol) e Eunício, “para ver, ao longo da sua vida, como se comportaram”. 

“São homens públicos, alguns há muitos anos, portanto devem satisfações das suas vidas, não de aspectos ligados à família, mas depatrimônio. Até porque a legislação exige que você entregue em toda a eleição a evolução do seu patrimônio para saber se a pessoa não está enriquecendo na política”, afirmou Cid. 

Discussão
Um dos pontos de discussão levantados por Ciro contra Eunício, durante a discussão com Gaudêncio e em outras ocasiões anteriores, é o aumento do patrimônio do senador. Gaudêncio também fez referência ao patrimônio de Ciro, dizendo que ele tem “fonte de renda desconhecida”. 

“Na medida em que os políticos debatem, como o Ciro, por exemplo, permitem que as pessoas tenham conhecimento: ‘será que o que ele está dizendo é mentira?’. A vida do Camilo, a vida da Eliane, a vida do Ailton e a vida do Eunício devem ser expostas”, defendeu Cid, nesta sexta-feira.O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee