Pages

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

CANDIDATOS ANALISAM O RESULTADO DA PESQUISA DATAFOLHA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, agosto 14, 2014   Sem Comentários

Os candidatos ao Governo do Estado comentaram os resultados da pesquisa sobre as tendências de voto do eleitor cearense, realizada pelo Instituto DataFolha e divulgada nesta quinta-feira (14). 

Os números levantados indicam a vitória de Eunício Oliveira (PMDB) já no primeiro turno, com 47% dos votos, e a colocação de Camilo Santana (PT) em segundo na preferência dos entrevistados, com 19%. 

Os candidatos do PSB, Eliane Novais, e do Psol, Ailton Lopes, ficaram com 7% e 4%, respectivamente. Mais em: DataFolha aponta vitória de Eunício Oliveira em primeiro turno.

Veja como os concorrentes avaliam os números apresentados. 

Eunício Oliveira (PMDB)
"A pesquisa aumenta a nossa responsabilidade e o nosso compromisso de, junto com a população, construir um novo jeito de administrar e de fazer política no Ceará. Mostra que ouvir as demandas e as sugestões da sociedade, como estamos fazendo desde o início, é o que o povo quer, chega de decisões de gabinete. E nos estimula a aumentar a mobilização e assim trazer novas ideias para o nosso Plano de Governo. O povo cearense está mostrando que quer participar, desde que seja ouvido e respeitado".

Camilo Santana (PT)
"Pesquisa é o retrato do momento. Eu vou continuar visitando os municípios, para conversar com as pessoas,ouvir suas demandas e apresentar minhas propostas. E trabalhar, junto com Dilma, Lula e Cid, até o último dia, para conquistar a confiança e o apoio da população cearense".

Ailton Lopes (PSOL)
"A indicação de que 16% dos eleitores ainda não sabem em quem votar e a presença de Cid Gomes entre os indicados ao Governo na avaliação espontânea, mesmo ele não podendo ser reconduzido ao Executivo, revelam que a população ainda não está por dentro do processo eleitoral. Nesse quadro, o PSOL encara como positiva a porcentagem conquistada, sendo este o melhor resultado já obtido pelo partido. Meu destaque entre os candidatos que já são bastante conhecidos pelo eleitor, mesmo antes do início das propagandas e da realização dos debates, também revelam que o cenário está aberto para a disputa".

Eliane Novais (PSB)
Após a confirmação da morte de Eduardo Campos, candidato à Presidência da República pelo PSB, Eliane Novais suspendeu as atividades de campanha e, de acordo com a assessoria de comunicação do partido, só se pronunciará sobre o pleito após o luto pela perda do líder político.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee