Pages

domingo, 31 de agosto de 2014

CANDIDATO CAMILO SANTANA PROMOVE UMA MEGACARREATA EM FORTALEZA

Por ipuemfoco   Postado  domingo, agosto 31, 2014   Sem Comentários

Os candidatos Camilo Santana (governador), Izolda Cela (vice) e Mauro Filho (senador), acompanhados do governador Cid Gomes, do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e de milhares de apoiadores, participaram de uma megacarreata saindo do Comitê Central, na Avenida Sebastião de Abreu, passando pelas ruas dos bairros Cocó, Papicu e Cidade 2000, até a Praça 31 de Março, na Praia do Futuro.

Os candidatos acenaram para as pessoas que saíram às ruas e ficaram nas varandas dos prédios.Ao encerrar o trajeto, Camilo, Izolda, Mauro, Cid, Roberto Cláudio e os candidatos proporcionais da coligação realizaram um grande adesivaço dos veículos que passaram pelo cruzamento das avenidas Santos Dumont e Zezé Diogo.

O governador Cid Gomes destacou que está empenhado em andar por Fortaleza e pelo interior do Ceará para conversar com as pessoas e convencê-las de que Camilo Santana representa o melhor para o Ceará. 

Para o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, a carreata representa o crescimento da campanha de Camilo e Mauro em Fortaleza.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee