Pages

terça-feira, 12 de agosto de 2014

CAMILO SANTANA É O CANDIDATO COM MAIOR TEMPO DE RÁDIO E TV

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, agosto 12, 2014   Sem Comentários

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará realizou na manhã desta terça-feira, 12/8,
audiência pública com os representantes dos partidos/coligações e das emissoras de rádio e televisão que definiu a distribuição do tempo no Horário Eleitoral Gratuito, a ser exibido no período de 19 de agosto a 2 de outubro, de acordo com o Calendário Eleitoral do TSE.

O coordenador do Juizado Auxiliar da Propaganda nas Eleições 2014, juiz Carlos Henrique Oliveira, esteve à frente da audiência pública, na Sala de Sessões do TRE, que contou com a participação da presidente da ACERT (Associação Cearense das Emissoras de Rádio e Televisão), Carmem Lúcia Dummar e de advogados e representantes dos partidos/coligações.

A distribuição do tempo no Horário Eleitoral Gratuito é feita através do sistema informatizado do TSE, de acordo com a Lei nº 9.504/97, art. 47 § 2º, e a Resolução do TSE nº 23.404/2014, art. 36. Um terço do tempo total é distribuído igualitariamente entre os partidos/coligações e 2/3, conforme a representação dos partidos na Câmara Federal.

No primeiro dia do Horário Eleitoral Gratuito, na próxima terça-feira (19/8), serão exibidos os programas aos cargos de presidente, de responsabilidade do TSE, e de deputado federal. No dia seguinte, quarta-feira (20/8) serão exibidos os primeiros programas aos cargos de governador, senador e deputado estadual.

Ordem e tempo das coligações
A ordem da exibição dos partidos/coligações no primeiro dia do Horário Eleitoral, no rádio e na TV, foi definida através de sorteio para os cargos de governador, senador, deputado federal e deputado estadual nas propagandas em bloco e de inserções. 

A partir do segundo dia, a ordem dos programas vai sendo alterada, avançando uma escala: o último passa ser o primeiro, e, assim, sucessivamente.

PODER EXECUTIVO / GOVERNO DO ESTADO
1º) AILTON LOPES (PSOL) – 01'44''
2º) EUNÍCIO OLIVEIRA (PMDB) – 06'51''
3º) ELIANE NOVAES (PSB) – 02'25''
4º) CAMILO SANTANA (PT) – 08'58''

PODER LEGISLATIVO / SENADO FEDERAL
1º) MAURO FILHO (PROS) – 04'29'’
2º) TASSO JEREISSATI (PSDB) – 03'25'’
3º) GEOVANA CARTAXO (PSB) – 01'12''
4º) RAQUEL DIAS (PSTU) – 00'52''

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee