Pages

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

AGRIPINO MAIA; ELEIÇÃO NÃO SE GANHA SÓ COM COMOÇÃO"

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, agosto 25, 2014   Sem Comentários

Em meio à repercussão que cerca a candidatura presidencial da ex-senadora Marina Silva, o coordenador da campanha tucana, José Agripino Maia (DEM-RN), minimiza o risco para o senador mineiro Aécio Neves. 

Agripino reconhece que Marina se beneficia do clima de comoção em torno da morte de Eduardo Campos, mas afirma que a ex-senadora ainda enfrentará dificuldade para unificar o PSB e mostrar a que veio.

“Eleição não se ganha só com comoção. Estão envolvidos inúmeros componentes. É preciso mostrar unidade, desenvolver um projeto coerente, elencar propostas e atrair bons quadros”, diz ele. Confira a conversa de Agripino com o Poder Online.

A ex-senadora Marina Silva passou por algumas dificuldades para consolidar sua candidatura, mas agora começa a campanha para valer. Muita gente enxerga o senador Aécio Neves como maior prejudicado. O que o senhor acha disso?

Eu não sei quem é que coloca isso para você, que diz esse tipo de coisa. 

Mas o Aécio tem total convicção de que ele reúne os melhores quadros, alianças, as melhores propostas e o melhor projeto. A Maina de fato entra na eleição se beneficiando dessa comoção toda. Agora, eleição não se ganha só com comoção. 

Estão envolvidos inúmeros componentes. É preciso mostrar unidade, desenvolver um projeto coerente, elencar propostas e atrair bons quadros.

Mas o senhor acha que essa comoção não pesa? 

Estamos absolutamente convencidos de que, no médio prazo, temos uma perspectiva real de vitória do PSDB na eleição presidencial deste ano. No médio prazo, muito do que está acontecendo agora vai se dissipar.

Mas há quem defenda que Marina tem muito mais condições de atrair aquela voz das ruas, o voto jovem e os indecisos. 
É claro que agora temos mais um competidor. 

E se há uma pessoa a mais na disputa, naturalmente, teremos que brigar mais pelos votos. Mas não temos dúvida de que somos a alternativa correta.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee