Pages

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

AÉCIO NEVES; DESEMPENHO DE MARINA SILVA NAS PESQUISAS "É UMA ONDA"

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, agosto 25, 2014   Sem Comentários

O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, classificou nesta segunda-feira como uma "onda"
o bom desempenho da adversária Marina Silva (PSB) nas pesquisas de intenção de voto. 

O tucano esteve pela manhã nas ruas do Saara, tradicional centro de comércio popular no Rio de Janeiro, onde cumprimentou eleitores, posou para fotos e concedeu entrevista para a rádio da associação de empresários do local. 

A agenda foi organizada pelo presidente do PMDB do Rio, Jorge Picciani, como parte do movimento "Aezão" - movimento de apoio às candidaturas de Aécio para o Planalto e de Luiz Fernando Pezão para o governo fluminense.

A primeira pesquisa Datafolha realizada após a trágica morte de Eduardo Campos mostra Marina com 21% das intenções de voto, em empate técnico com o tucano Aécio Neves, que tem 20%. 

A presidente Dilma Rousseff (PT) aparece na frente com 36% da preferência do eleitorado. Pastor Everaldo, do PSC, tem 3%. Para Aécio, somente a partir da segunda quinzena de setembro será possível traçar um quadro mais confiável da disputa eleitoral. "Dentre os candidatos na dianteira das pesquisas, ainda sou pouco conhecido dos eleitores. A televisão e nossas caminhadas pelo Brasil vão ajudar. 

Acredito que a partir do dia 10 ou 15 de setembro começaremos a ter um quadro mais próximo daquele que será o quadro eleitoral”, afirmou o tucano. “Política e eleições funcionam como esse mar do Rio: as ondas vêm”, disse, reiterando que está confiante em que estará no segundo turno.


"Software original" – O tucano ainda ironizou a possibilidade de colaboração de Fernando Henrique Cardoso com Marina, defendida pelo economista Eduardo Giannetti da Fonseca, colaborador da ex-senadora, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. 

Pouco depois de lembrar que o programa Bolsa Família reuniu propostas lançadas no governo FHC, Aécio respondeu: “Fico muito honrado em ver referências positivas aos nossos quadros, mas o que vai prevalecer é o software original. Quem vai governar é o PSDB com seus aliados”.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee