Pages

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

AÉCIO NEVES CONVOCA REUNIÃO CONTRA 'TSUNAMI' MARINA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, agosto 21, 2014   Sem Comentários

Diante da oficialização da candidatura da ex-senadora Marina Silva à Presidência pelo PSB, o presidenciável tucano Aécio Neves convocou uma reunião de emergência com seu comitê de campanha na noite desta quarta-feira.

Segundo ressalta o colunista Ilimar Franco, desde de a morte precoce de Eduardo Campos, Marina tem conquistado votos da juventude e dos setores médios, que antes estavam com Aécio. 

Ao mesmo tempo, o desempenho do governo Dilma melhora a cada pesquisa. Com isso, o temor é que o tucano deixe de ser o veículo de voto da oposição nas cidades grandes e médias.

Em 2010, Marina venceu em Belo Horizonte e Brasília. Chegou em segundo no Rio de Janeiro, em Salvador, Recife e Fortaleza. Há trackings circulando no mercado em que ela está cinco pontos percentuais à frente de Aécio no país. Em Minas, as intenções de voto triplicaram em relação a Eduardo Campos.

Ao comentar a mudança do quadro eleitoral com a entrada da ex-ministra, um dirigente político da oposição afirmou que “no Brasil, já vimos o surgimento de ondas. O que começa com marola pode terminar num tsunami”.

Foram convocados para a reunião o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP), o prefeito ACM Neto, o vice Aloysio Nunes Ferreira, o ex-governador José Serra, e o presidente do DEM, José Agripino.

O coordenador-geral da campanha, Agripino Maia (DEM-RN) apresentou um relatório sobre a situação em cada Estado.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee