Pages

quarta-feira, 9 de julho de 2014

TRÁFICO DE DROGAS; FILHO DE PELÉ É PRESO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, julho 09, 2014   Sem Comentários

Filho de Pelé e ex-goleiro do Santos, Edinho foi preso na manhã desta terça-feira em Santos,
no litoral paulista, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal do Fórum de Praia Grande. De acordo com a Delegacia de Investigaçõe Gerais (DIG), ele foi detido por volta das 8h e não ofereceu resistência.

Edson Choubi Nascimento, 43 anos, foi encaminhado para o 5º Distrito Policial de Santos. No final de maio, o atual auxiliar da comissão técnica do Santos foi condenado a 33 anos de prisão por crime de lavagem de dinheiro, proveniente do tráfico de drogas. O ex-jogador entrou com recurso.

Além do ex-goleiro, foram condenados pelo mesmo crime Clóvis Ribeiro, o Nai; Maurício Louzada Ghelardi, o Soldado; Nicolau Aun Júnior, o Véio; e Ronaldo Duarte Barsotti, o Naldinho. Segundo a acusação, Naldinho era o líder da organização criminosa, baseada em Santos e com ligação com o Comando Vermelho, facção do Rio de Janeiro. O grupo foi descoberto pelo Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) em operação realizada em 2005.

Quando o esquema foi desvendado, Edinho negou as acusações e declarou ser dependente de drogas. Ele foi preso outras duas vezes, mas havia conseguido habeas corpus.247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee