Pages

segunda-feira, 28 de julho de 2014

PRESIDENTE DO SINDILOJAS APOIA EUNÍCIO E TASSO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, julho 28, 2014   Sem Comentários


Do presidente do Sindicato dos Lojistas de Fortaleza (Sindilojas), Cid Alves, recebemos nota. 

Ele assegura que a entidade que preside não tem preferência partidária. Mas diretores – pessoa física, podem expor suas preferências. 

Cid, por exemplo, é simpático às candidaturas de Eunício Oliveira (PMDB) para o Governo e Tasso Jereissati para o Senado. 

Caro Eliomar de Lima,

O Sindilojas Fortaleza, representante legal de cerca de 8.000 lojistas e varejistas no município de Fortaleza, vem ao amigo informar que a entidade NÃO TEM CANDIDATOS OFICIAIS AO GOVERNO DO ESTADO, SENADO E DEPUTADOS. No entanto, por motivos óbvios, vez que somos representantes de categoria patronal, o quadro de diretores em sua maioria e na condição de pessoa física, nutre admiração pelas candidaturas do Senador Eunício Oliveira ao governo do estado e do ex Governador Tasso Jereissati ao Senado da Republica.

Pessoalmente envidaremos esforços no sentido de vê-los vitoriosos, já que o projeto de ambos atende aos anseios e objetivos dos lojistas e varejistas no que se refere a carga tributária justa, segurança publica qualificada e isonomia entre os mais diversos setores produtivos do comércio de bens tendo como foco o fim da concorrência predatória objetivando arrecadar de todos um pouco ao invés de muito de poucos.

Obrigado, forte abraço,

* Cid Alves.

VAMOS NÓS – A reação de Cid Alves vem depois que o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará, Honório Pinheiro, reuniu um grupo de lojistas, no Marina Park Hotel, na última sexta-feira, e anunciou apoio ao candidato a governador Camilo Santana e ao postulante ao Senado, Mauro Filho. Honório, aliás, é candidato a segundo suplente na chapa de senador.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee