Pages

domingo, 20 de julho de 2014

POPULAÇÃO DE CAMOCIM PEDE AÇÃO MAIS RIGÍDAS NA ÁREA DE SEGURANÇA

Por ipuemfoco   Postado  domingo, julho 20, 2014   Sem Comentários

AS AÇÕES SÃO ESCANCARADAS E 
NÃO SOFREM COMBATE DA POLÍCIA

Se uma pessoa do sexo masculino for flagrada pela polícia mostrando seu órgão sexual em via pública, certamente será presa, e se essa mesma polícia encontrar uma pessoa do sexo feminino fazendo topless, seja na praia ou em uma rua qualquer, o destino será o mesmo, ou seja, sua detenção, e enquadramento no Artigo 233 do Código Penal, que consiste na prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. 

A pena para isso é de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. Isso tudo está previsto em lei. Não sou eu, um reles autodidata de meia tigela, que está ditando regras, inventando normas. 

Portanto, será que alguém responsável pela segurança pública de Camocim poderia vir a público explicar por que os indivíduos que há vários meses mostram suas partes íntimas, em escandaloso apelo sexual, diante de mulheres, homens, idosos, crianças e adolescentes, em plena calçada do antigo Hospital São Francisco, nunca foram enquadrados no artigo citado acima? 

A realidade é que, apesar da reclamação ser geral, sendo largamente propagada na imprensa local, a coisa continua, sem que ninguém, da área de segurança, faça absolutamente nada. 

É bom que fique claro que cidadão algum deve ser contra manifestações de culto ao sexo, cada uma faz o que bem quiser do seu corpo, mas desde que isso seja feito em local apropriado, com a devida autorização das instituições, atendendo por lá quem tiver com vontade de ser usuário do “serviço prestado”. 

O que não pode é continuar acontecendo isso em Camocim.  CAMOCIM ONLINE
Postado por Tadeu Nogueira às 12:04h

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee