Pages

quinta-feira, 24 de julho de 2014

PESQUISA ELEITORAL É O RETRATO DO MOMENTO,AFIRMA CID GOMES

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, julho 24, 2014   Sem Comentários

Ao ser questionado sobre os números da última pesquisa do Ibope para as eleições deste ano, Cid Gomes disse que não comentará a campanha política quando estiver em eventos como chefe do executivo estadual. O governador afirmou ainda que deve separar o papel de eleitor do de gestor. 

Apesar de enfatizar que não falaria sobre as disputas para o pleito de outubro, Cid revelou que as pesquisas de intenção de voto são um retrato do momento. “Pesquisa é um retrato do momento, hoje é isso. Não sou daqueles que elogia quando está bem e fala mal quando não está”, explica. 

A pesquisa do Ibope para governador do Ceará foi divulgada na última terça-feira (22) e tem o senador Eunício Oliveira (PMDB) na liderança da disputa, com 44%. Camilo Santana (PT) aparece em segundo, com 14%, seguido por Eliane Novais (PSB), com 6%, e Ailton Lopes(PSOL), com 3%. A pesquisa foi encomendada pela TV Verdes Mares e registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Cid faz balanço da gestão

O chefe do executivo estadual falou sobre as eleições de outubro ao participar, na noite desta quarta-feira (23), de uma reunião para apresentar o balanço da gestão na Casa da Indústria. Cid Gomes destacou os investimentos em educação e saúde, além de ressaltar o crescimento da economia do Estado, que cresce há 18 meses acima da média nacional.dn

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee