Pages

terça-feira, 8 de julho de 2014

NOVA RUSSAS; ESPOSO DE VEREADORA É CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, julho 08, 2014   Sem Comentários

O vereador de Fortaleza Capitão Wagner, e o Novarussense Major Evandro farão dupla nesta eleição,
onde pleitearão respectivamente as vagas de Deputado Estadual e Federal. 

A ideia já cogitada a alguns meses tomou forma no último dia 30, onde o Major Evandro resolveu ser candidato a Deputado Federal pelo PPS, a pedido do Capitão Wagner.

Major Evandro é oficial da ativa do Distrito Federal, mas tem seus enraizamentos no Ceará, mais precisamente em Nova Russas. É esposo da Vereadora Toinha do Capitão, e pleitea uma vaga na Câmara Federal. 

Com relação a dobradinha, esta certamente se estenderá por vários municípios, inclusive Nova Russas, onde o mesmo apresenta um propositura diferente, não só para a Polícia Militar, como para o civil. 

É homem de ação e propositura, e coloca seu nome a disposição do povo Cearense, como alternativa aqueles que votaram em vão, e nunca mais souberam de alguma atividade do seu Deputado Federal em sua cidade.

O Major afirmou-nos em conversa, que se coloca como alternativa de voto consciente, ou seja, definido pela propositura e irrigado pela seriedade e condição de incansável lutador pelas causas de sua gente. 

Em Nova Russas, o mesmo afirma que pretende se colocar num vazio deixados por políticos que foram votados em 2010, e que abandonaram Nova Russas. Nenhuma emenda foi vista, nenhum Deputado Federal aqui pisou, salve guarde em períodos pré eleitorais.

O PPS o acolheu como partido coirmão do PR de Capitão Wagner, compondo a mesma coligação, e apostando num mesmo projeto para o Ceará.JESUS DA COSTA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee