Pages

terça-feira, 1 de julho de 2014

LI E GOSTEI; E SE O ELEITOR LEVAR TUDO A SÉRIO??

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, julho 01, 2014   Sem Comentários

As primeiras declarações confirmam aquilo que já era esperado.
O eleitor do Ceará vai assistir, nos próximos meses, uma campanha que apresenta todos os elementos para se inserir entre as mais tensas já observadas na história. 

Ex-aliados se atacarão quase diariamente a partir de agora e, nos obrigamos a concordar, os dois lados se conhecem o suficiente para falar de cátedra quando dedos e discursos estiverem apontados uns contra os outros. 

O problema é entender as razões de as críticas mútuas aparecerem de repente, após anos de uma convivência harmoniosa, tranquila e pacífica. Por que apenas agora apresentar incômodo com a força familiar do grupo político liderado pelo atual governador? Assim era desde algum tempo, ainda quando havia espaço no palanque para parte dos indignados de hoje. 

Ao mesmo tempo. como entender as observações críticas, e até jocosas, que de repente aparecem com o fato de um político, agora adversário, ser dono de um patrimônio pessoal expressivo? É problema hoje, mas não era antes? 

O grande risco que se corre em tais circunstâncias é que as acusações sejam levadas a sério, afinal, feitas por quem se conhece a fundo depois de longo tempo de convivência. Pode criar uma dúvida perigosa, para os que acabam de declarar guerra, na cabeça do eleitor.O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee