Pages

terça-feira, 15 de julho de 2014

IPU, EM PRIMEIRA MÃO;INÁCIO ARRUDA O FEDERAL DA LIBERDADE?

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, julho 15, 2014   Sem Comentários

O PCdoB/CE aprovou a substituição de João Ananias, que não disputará a reeleição por razões de saúde, por Inácio Arruda, na chapa de candidatos a deputado federal. 
Em nota, o PCdoB destaca a atuação de Ananias como parlamentar e Secretário de Saúde e lamenta que esteja fora da disputa. Quanto a Inácio, que não disputaria a reeleição ao Senado, o partido ressalta sua trajetória marcante e afirma que aceitou com destemor a tarefa de concorrer ao mandato de deputado federal.

Nota do PCdoB/CE aos cearenses

A Comissão Política Estadual do Partido Comunista do Brasil no Ceará reuniu-se nesta segunda feira, dia 14 de julho, para analisar a carta enviada pelo deputado João Ananias, onde o parlamentar comunica que, em face de limitações impostas por sua condição de saúde, desiste de sua candidatura a deputado federal. 

Lamentavelmente o brioso parlamentar tem complicações cardíacas que se agravaram nas últimas semanas e que, por recomendação médica, o impedem de participar das intensas atividades de uma campanha eleitoral.

A direção partidária e sua militância lamentam profundamente não poder reeleger João Ananias, companheiro com expressiva atuação não apenas como parlamentar, mas também como Secretário Estadual de Saúde, durante o primeiro mandato do governador Cid Gomes. 

Temos plena consciência de que Ananias continuará sua trajetória política contribuindo com sua luta para o desenvolvimento do Brasil e do Ceará e o bem estar de nosso povo.

Em razão da renúncia do deputado João Ananias à candidatura, a direção partidária achou por bem buscar um outro nome que o substituísse, de modo a assegurar o êxito do projeto eleitoral dos comunistas cearenses que, dentre outros objetivos, prevê a manutenção de dois representantes do PCdoB na bancada cearense na Câmara dos Deputados. 

Analisando os diversos quadros partidários em condições de participar da disputa, o partido optou pelo nome do companheiro Inácio Arruda, histórico militante partidário, com inúmeras contribuições para a luta do nosso povo, já tendo exercido mandatos parlamentares como vereador, deputado estadual, deputado federal e, atualmente, senador. 

Inácio Arruda não disputaria a eleição deste ano e já se preparava para participar das campanhas dos diversos candidatos lançados pelo PCdoB, mas aceitou a tarefa com destemor, como é do seu feitio.

O PCdoB cearense conclama seus filiados, militantes, simpatizantes e amigos a se integrarem à campanha de nossos candidatos a deputado federal e a deputado estadual, assim como da Presidenta Dilma e da chapa majoritária no Ceará, com Camilo Santana e Mauro Filho. 

É necessário conquistarmos uma grande vitória nas próximas eleições, de modo a fortalecer o partido, ampliando e consolidado sua presença no parlamento, e assegurar o avanço das mudanças em curso no Ceará e no Brasil.

* Com informações do PCdoB/CE

COMO JÁ TINHAMOS NOTICIADO, NA VISÃO DO PCdoB, OS COLÉGIOS ELEITORAIS DE JOÃO ANANIAS SERIAM HERDADOS POR INÁCIO ARRUDA,SÓ RESTA AGORA A PALAVRA FINAL DO PREFEITO SÉRGIO RUFINO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee