Pages

segunda-feira, 28 de julho de 2014

IPU; DIRETOR DO SAAE COMEMORA A VAZÃO DOS POÇOS PERFURADOS EM FRENTE A CASA DE CULTURA

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, julho 28, 2014   Sem Comentários


Há uma vazão de 20 mil litros os Poços complementaram o sistema para auxiliar no abastecimento das regiões alta de Ipu que tem maiores problemas com falta d'água.
                                
Durante o dia de ontem, domingo (27) e hoje, segunda-feira (28) o Governo Municipal por meio do Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto de Ipu (SAAE) fez a perfuração de dois Poços Profundos, próximo ao sistema de bombeamento que fica ao lado da Casa de Cultura, sistema esse que integra o abastecimento de água para as região alta de Ipu, que compreende os bairros Alto dos 14, Boa Vista e Mina.
Durante a manhã dessa segunda foi feito a limpeza do Poço com a retirada da água imprópria que tem uma quantidade pequena de cloreto de sódio (sal) na sua composição, após a limpeza foi realizada a medição da vazão que é de 20 mil litros de água. O próximo passo é interligar os Poços ao sistema de abastecimento de água do SAAE.

Para o diretor do Órgão o empresário Elisafran Mororó com a perfuração desses dois poços profundos haverá um melhoramento no abastecimento considerável nas região altas de Ipu. "Nosso objetivo é tentar melhor o abastecimentos para os moradores dos bairros Alto dos 14, Alto da Boa Vista e Mina" disse.IN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee