Pages

sexta-feira, 4 de julho de 2014

GRUPO ASSALTA AGÊNCIA BANCÁRIA EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, julho 04, 2014   Sem Comentários

Eles entraram pelo acesso dos funcionários do Banco do Brasil.Homens fugiram em direção aos municípios do litoral oeste do Ceará.

Dois homens assaltaram no início da manhã desta sexta-feira (4) a agência do Banco do Brasil do município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, os dois homens estavam bem vestidos e chegaram no início do expediente, por volta das 7h30. 

“Eles entraram pela entrada de trás do banco, por onde entram os funcionários”, explica o soldado PM José Cristóvão da Costa Moreira, da 3ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar do Ceará.

Segundo o soldado, os homens portavam fotografias de todos os funcionários da agência bancária. “Eles trancaram todo mundo em uma sala e começaram a esvaziar as gavetas. 

A ação durou cerca de 1h e, em seguida, os bandidos fugiram com o apoio de 3 carros: um Corolla de cor bege, um Fox de cor preto e um Uno Vivace alaranjado.

Segundo as testemunhas, os bandidos confessaram durante a ação ter participado de outros assaltos a bancos. 


Nós só soubemos do ocorrido quando eles já haviam fugido e os funcionários conseguiram abrir a porta da sala onde ficaram presos”, diz. A polícia não sabe informar quanto foi levado. “Como hoje não é dia de reabastecimento do banco, eles levaram pouca coisa, havia gaveta que só tinha R$ 10”, explica o PM.

Os dois fugiram em direção à BR-222, rodovia que dá acesso aos municípios do litoral oeste do Estado. Viaturas da polícia estão circulando na região a procura dos dois homens. Ninguém foi preso.
G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee