Pages

quarta-feira, 23 de julho de 2014

DONO DO ''DILMA BOLADA'' TIRA A PÁGINA DO AR NO FACEBOOK NESTA QUARTA-FEIRA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, julho 23, 2014   Sem Comentários


O criador das sátiras com a presidente havia dito que estava pensando no futuro da página, por causa da proximidade das campanhas eleitorais


Conhecida por fazer memes com a presidente Dilma Rousseff, a página "Dilma Bolada" que havia conquistado mais de 345 mil curtidas no Facebook saiu do ar na tarde desta quarta-feira (23/7). 

O proprietário Jeferson Monteiro, 24 anos, confirmou em seu perfil pessoal na rede social que a página foi realmente tirada do ar e que não foi excluída, porém não explicou o motivo.
Jeferson e Dilma (Roberto Stuckert Filho/PR)
Jeferson e Dilma
O assunto tomou conta das redes sociais. No Twitter é um dos dez mais falados no mundo. No início deste ano, o criador das sátiras com a presidente disse que estava pensando no futuro da página, por causa da proximidade das campanhas eleitorais.

Dilma Bolada teve reconhecimento internacional. Já foi citada em reportagem da revista americana Forbes. Jeferson, que é simpatizante declarado da candidata à reeleição, ganhou no ano passado o prêmio de Melhor uso das redes sociais no Brasil com "Dilma Bolada", na quinta edição do Shorty Awards.

A presidente e Jeferson já se encontraram pessoalmente e conversaram com o internautas. As primeiras postagens no Twitter da "Dilma Bolada" começaram em 2010 e desde então o alcance aumentou consideravelmente. Jeferson afirma que não é filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT).

Até a conclusão desta matéria, o perfil do Twitter eInstagram estavam no ar.
CORREIO BRAZILIENSE

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee