Pages

sexta-feira, 11 de julho de 2014

DILMA E BARBOSA, A DUPLA PARA FINAL DA COPA DO MUNDO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, julho 11, 2014   Sem Comentários

A presidente Dilma Rousseff levará o ministro Joaquim Barbosa para a final da Copa do Mundo, no domingo 13. Após convite de Dilma, o presidente do STF confirmou nesta sexta-feira sua presença no último evento do Mundial.

Além da partida entre Argentina e Alemanha, que será no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, Barbosa já havia assistido ao jogo de abertura do Mundial com Dilma, entre Brasil e Croácia, no Itaquerão, em São Paulo.

Antes do jogo de domingo, Barbosa também estará no almoço que será oferecido pela presidente a diversos chefes de Estado que estarão no País para, entre outros assuntos, assistir à decisão da Copa. O encontro será no Palácio Guanabara, segundo o Blog do Camarotti.

Esta será a última agenda oficial do ministro antes das férias. Barbosa havia anunciado sua aposentadoria do Supremo Tribunal Federal para julho, mas depois adiou para agosto alegando que a transição do gabinete para seu sucessor, Ricardo Lewandowski, estava sendo rápida demais. Nessa semana, ele apresentou período de férias para o período de 14 a 31 de julho.

Novo usuário do Twitter, Joaquim Barbosa tem dado sugestões técnicas para a Seleção Brasileira e criticado decisões do técnico Luiz Felipe Scolari. No dia do jogo entre Brasil e Colômbia, ele disparou: 

"Por que não fazer mudanças, colocar jogadores com frescor em campo? Com tantos jogadores bons no banco!!! Técnicos brasileiros substituem mal e tardiamente. Sempre!".247



Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee