Pages

quarta-feira, 2 de julho de 2014

CIRO GOMES AFIRMA QUE EUNÍCIO OLIVEIRA ''NÃO REPRESENTAVA NINGUÉM'' NO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, julho 02, 2014   Sem Comentários



O secretário de Saúde do Ceará,Ciro Gomes (PROS), afirmou nesta terça-feira, 1º de julho, com exclusividade para a reportagem da Política Real, que o senador e candidato ao governo do estado,Eunício Oliveira (PMDB) “não representava nada, nem ninguém, da sociedade cearense”.


O ex-ministro da Fazenda do governo Itamar Franco deu a declaração após questionado como analisava a aliança entre Eunício, o PSDB e o PR. Até o mês de março, o PMDB do senador participava do governo Cid Gomes, irmão de Ciro. “Isso evidentemente só revela o despreparo de quem acha que o dinheiro compra tudo”, falou.

Lá e cá

“(O Eunício) isolou-se partidariamente. Virou como a gente chama lá espetacularmente de lado na véspera do processo eleitoral e, agora, está tentando insultar a inteligência média do povo cearense, dizendo que está aqui (com a reeleição da presidenta Dilma Rousseff) e lá (com a oposição capitaneada pelo senador e candidato do PSDB, Aécio Neves) ao mesmo tempo”, comentou.

Unidade

Perguntado sobre as escolhas dos candidatos ao governo do Ceará e ao Senado pela aliança PT, PROS e mais 17 partidos, Ciro Gomes enalteceu as escolhas e falou do preparo dos todos eles. Destacou também a unidade da aliança em torno dos escolhidos. Disputará a sucessão de Cid Gomes, o deputado estadual Camilo Santana (PT), ex-secretário estadual de Desenvolvimento Agrário.

Para o Senado concorrerá o ex-secretário estadual de Fazenda, Mauro Filho (PROS). A ex-secretária estadual de Educação, Isolda Cela (PROS), comporá a chapa como candidata a vice-governadora.


 “Não teve trauma maior não. Nós tivemos a compreensão de todo o mundo. Nós tínhamos no PROS cinco pré-candidatos e em outros partidos, um a dois candidatos. E todos convergindo que o melhor era fazer uma convergência (sic)”, continuou.

Elogio aos candidatos
“O deputado Camilo é agrônomo, professor. A vice indicada pelo PROS é a professora Isolda Cela que foi secretária de Educação e o candidato a senador é do PROS, chama-se Mauro Benevides Filho, professor, doutor em economia pela Universidade de Vanderbilt, nos Estados Unidos. Aproveito já para apresentar um pouco as credenciais”, elogiou.Agência Política Real,Valdeci Rodrigue

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee